Bizarro: Sony lança trailer sinistro do PS4 Pro

Bizarro: Sony lança trailer sinistro do PS4 Pro

Último Vídeo

Nesta quarta-feira, dia 12, a Sony Interatctive Entertainment divulgou um novo comercial do seu console top de linha, o PlayStation 4 Pro. Intitulado "Feel the Power of PlayStation" ("Sinta o Poder do PlayStation", em tradução livre) o trailer narra, de forma tensa e nos melhores moldes dos clássicos suspenses sci-fi, um teaser de curta-metragem fictício. Veja abaixo o resultado do vídeo.

Contado de uma maneira pouco convencional, a empresa coloca um grupo de militares que está investigando um sítio subterrâneo, em uma espécie de missão de reconhecimento. Lembrando bastante a atmosfera de adaptações cinematográficas como DOOM, Alien e os thrillers de ficção científica, o pequeno trailer conclui, através de uma metáfora e de um plot no mínimo bizarro, apresentando a revolução tecnológica, digamos assim, que o console trouxe para a atual geração.

Importante lembrar que não é a primeira vez que a Sony produz vídeos bizarros para divulgar sua marca de videogames. Em 2007, a empresa revelou um trailer de apresentação do PlayStation 3 que é impossível não gerar incômodo em quem assiste, onde um boneco de bebê encara o console em sua frente e passa a ter lapsos quando visualiza os supostos universos que a experiência do PS3 traria para sua vida. O trailer foi, inclusive, chamado de "comercial mais assustador" por quem subiu o vídeo em seu canal do YouTube. Veja abaixo.

Em 2016, o criador de conteúdos bulbassauro.exe fez um compilado contendo vários dos comerciais assustadores que a Sony criou para seus produtos no passar dos anos. Decididamente o caso é recorrente e mais sério do que se pensa, apesar da empresa ter melhorado bastante nos últimos anos. Assista o vídeo abaixo, dublado em português.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários