Voxel

TCG jogou: LEGO Batman 3: Beyond Gotham retorna com muitos heróis e diversão

Último Vídeo

Em meio a títulos como Bloodborne, Assassin’s Creed Unity, Sunset Overdrive e outros tantos nomes de peso presentes na BGS 2014, há também espaço para jogos voltados para um público muito menos preocupado com o poderio gráfico da última geração de consoles. E poucos games são mais voltados para quem quer pura e simples diversão do que os da série LEGO.

Com isso em mente, fomos até o estande da Warner Bros. para conferir de perto a demonstração do novo título do maior detetive do mundo dos quadrinhos no universo dos famosos bloquinhos de montar, LEGO Batman 3: Beyond Gotham. O game apresenta uma jogabilidade muito similar a dos outros jogos dos brinquedos montáveis, mas traz nada menos do que 150 personagens jogáveis, entre heróis e vilões da DC e algumas melhorias visuais.

Durante a breve demonstração, pudemos conferir duas partes do jogo, uma apenas com o próprio Batman e seu parceiro Robin e outra com a participação do homem-morcego, Ciborgue e Flash. Cada um dos heróis tem acesso a um conjunto particular de trajes especiais que fornecem a eles conjuntos distintos de habilidades, de forma que é preciso alternar constantes entre personagens e roupas para superar os obstáculos.

A mesma diversão de sempre

O esquema de combate, troca de personagens e uso de habilidades especiais também permanece inalterado, de forma que um dos principais atrativos é a história centrada em Brainiac, que vai levar os heróis a explorar vários mundos em busca dos anéis das diferentes tropas de Lanternas – ou pelo menos os dos Verdes, Amarelos e Vermelhos. Tudo isso, é claro, trazendo todo o bom humor e diversão proporcionados pelos jogos LEGO.

O jogo anterior do maior detetive do mundo no universo dos bloquinhos de sucesso foi um grande sucesso de público na franquia, permanecendo entre os jogos mais vendidos por tempo considerável em algumas partes do mundo. Resta agora esperarmos a versão concluída do título para saber se o novo episódio conseguirá realmente superar seu antecessor – mas adiantamos: o que vimos na BGS certamente apresentou potencial para agradar os fãs.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham deve chegar em novembro para o PlayStation 3, PS4, Vita, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.