TCG jogou: mundo para exploração de The Crew é realmente grande

TCG jogou: mundo para exploração de The Crew é realmente grande

Último Vídeo

Quando a Ubisoft anunciou The Crew, uma de suas promessas era oferecer uma experiência diferente em jogos de corrida, já que seria possível formar grupos com os seus amigos para explorar as cidades dos Estados Unidos. Isso atraiu a atenção de muitas pessoas, e podemos dizer: em termos de extensão, você não vai ficar decepcionado com o que é apresentado aqui. 

Durante a X5 Mega Arena – 2nd Round, a equipe do BJ teve a oportunidade de conferir uma demonstração do jogo no estande da NVIDIA. A seguir, você confere o que achamos da nova empreitada do estúdio responsável por Rayman e outros games. 

O mundo é um parque 

Não foi preciso muito tempo para perceber que o mundo construído para The Crew é grande e, ao mesmo tempo, vivo. Em qualquer área visitada, não será difícil encontrar carros andando por aí e até mesmo pessoas caminhando (curiosamente, elas não reagem tão desesperadas caso seja barbeiro o suficiente e suba na calçada), dando mais credibilidade à ideia de pilotar em áreas baseadas em contrapartes reais. 

A extensão de cada região também é notável. No período em que tivemos contato com o game, percorremos um caminho entre Miami e Washington que não foi nada pequeno. Várias missões estavam espalhadas pelo caminho, mas decidimos focar naquelas que eram voltadas para o avanço no modo Story. 

Nessas opções, as missões envolvem correr de um ponto a outro num determinado período de tempo ou realizar manobras entre postes imaginários colocados no meio da pista (também conhecidas como slalom), apenas para citar alguns exemplos. Há ainda objetivos para serem cumpridos em grupo, mas não tivemos a oportunidade de formar um durante o teste. 

Ainda sobre os objetivos a serem cumpridos, o seu desempenho em cada um deles determina o tipo de recompensa que você irá receber. Além de uma medalha diferente caso consigo ir além do que é exigido, o piloto também ganha novas peças para o carro, sendo que algumas podem ser equipadas assim que são recebidas e outras são enviadas para a sua garagem. 

Nem tudo é tão perfeito 

A experiência em The Crew foi satisfatória mesmo em uma experiência single player, porém nem tudo é tão perfeito. Caso comece a causar o caos na cidade ou passar fazendo manobras muito arriscadas perto de uma viatura da polícia, eles vão emitir um sinal e chamar reforços para persegui-lo. Porém, despistá-los é algo fácil, e dificilmente você vai se sentir acuado ao ver um carro dos homens da lei. 

Agendado para chegar às lojas em 11 de novembro, The Crew está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.