TCG jogou: The Order: 1886 é mais para ver do que jogar

TCG jogou: The Order: 1886 é mais para ver do que jogar

Último Vídeo

Um dos games mais aguardados do PlayStation 4, The Order: 1886 pode ser conferido no estande da Sony dentro do Brasil Game Show. Porém, venha preparado: a fila é demorada por conta das apenas quatro cabines de teste.

Propagado como uma "experiência cinematográfica" pela produtora, o jogo realmente surpreende no quesito gráfico e nas cenas de corte que parecem um filme. Está aí um dos games mais bonitos do PlayStation 4.

Em contrapartida, a partir do momento em que o jogador assume os controles, a experiência não é tão boa assim. Não que o game seja ruim, mas é tudo muito normal, quase genérico. Parece que o jogo não exige nenhuma estratégia: basta se proteger atrás de uma parede e mandar bala.

A Termite é um tiro que parece um sinalizador

Bonito e ordinário

Os tiros normais parecem quase inúteis, pois se espalham. O único ataque que se mostrou eficiente foi o Termite, que parece um sinalizador e distribui fogo em uma grande área. Mais uma vez, o disparo é um espetáculo visual.

A demonstração é curta – dá para terminar em dez minutos –, e o que o que se viu foi um game que se esforça muito em parecer com um filme nos mínimos detalhes, mas esquece de olhar com um pouco mais de carinho aquilo que os grandes jogos têm: magia.

Exclusivo para PlayStation 4, The Order: 1886 está previsto para sair em 20 de fevereiro de 2015.

Os tiros normais desta arma espalham, causando poucos danos aos inimigos

Serviço

Brasil Game Show
Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Data e horário: de 8 a 12 de outubro, das 13h às 21h
Ingressos: somente pelo site (dias 11 e 12 esgotados)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.