Live action de Sifu é cheio de combates ao estilo kung fu; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Live action de Sifu é cheio de combates ao estilo kung fu; confira!
Imagem: YouTube

Há pouco menos de um ano, a desenvolvedora Sloclap anunciou o jogo Sifu para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC — no fim do ano, o título até foi antecipado em duas semanas. Agora, pouco antes do lançamento, a companhia responsável pelo jogo liberou um curta-metragem sobre o game em live-action.

O vídeo foi intitulado de At the Cost of Time (ao custo do tempo, em português) e foi comandado pelo diretor Christopher Clark Cowan, conhecido no YouTube com o canal RivenX3i. Na trama, o protagonista de Sifu está em busca de Fajar, um dos responsáveis pelo assassinato de seu pai.

Sifu é um jogo de ação com muitas lutas ao estilo kung fu e, realmente, um dos diferenciais do título é o estilo cinematográfico do visual. Ou seja, o curta-metragem foi uma ótima mídia para promover o game interativo da Sloclap.

Para os amantes dos filmes de luta asiático, como Ong Bak, Yip Man e até mesmo clássicos do mestre Bruce Lee, o vídeo é cheio de combates orquestrados. Sifu está previsto para ser lançado no dia 8 de fevereiro de 2022.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.