Deu problema no iPhone? Veja como descobrir se ainda está na garantia

1 min de leitura
Imagem de: Deu problema no iPhone? Veja como descobrir se ainda está na garantia

A Apple oferece garantia de um ano para usuários que adquirirem seus produtos. Se o AppleCare for contratado (serviço que funciona como uma garantia extendida), o prazo aumenta.

Se você está com algum problema no seu iPhone ou só quer ter certeza se o seu aparelho ainda está na garantia.

Acompanhe o passo a passo abaixo!

  • Busque pelo número de série do seu iPhone em “Ajustes” > “Geral” > “Sobre” > “Número de série”. Anote;

  • Acesse este link;

  • Digite o número de série e, logo abaixo, o código de segurança e aperte enter;

  • Você verá uma página com várias informações sobre o seu aparelho e se ainda está na garantia ou não.

Se precisar, pode agendar um reparo ou entrar em contato com o suporte na mesma página.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.