Black Desert Online vai chegar ao Steam e ganhar uma área inédita
153
Compartilhamentos

Black Desert Online vai chegar ao Steam e ganhar uma área inédita

Último Vídeo

A RedFox Games anunciou na última terça-feira (7) que vai trazer mais comodidade a quem joga Black Desert Online. O MMO vai ganhar um lançamento oficial no Steam no dia 15 de novembro deste ano, permitindo que você compre assinaturas e mantenha seus conteúdos atualizados de maneira ainda mais prática.

Comemorando a chegada do game à plataforma, o título vai ganhar uma enorme expansão territorial que dará acesso a Valência. “Esse novo território vai adicionar novos conteúdos, conhecimento, NPCs, monstros e missões ao jogo. O destaque especial desta atualização é o vasto deserto, onde os jogadores terão suas habilidades de sobrevivência testadas”, afirma a publicadora.

Black Desert

A nova região vai trazer uma mecânica interessante, na qual personagens despreparados podem sofrer com os dias escaldantes e com as noites congelantes. Além disso, será preciso estar atento às tempestades de areia que assolam os desertos, que podem trazer um fim prematuro para sua aventura.

Em antecipação à nova aventura, a RedFox Games está promovendo um evento no Facebook que dá aos jogadores a chance de obter BDCoins. Para participar, é preciso compartilhar o evento e responder a uma pergunta relacionada ao Deserto de Valência — clique aqui para obter mais detalhes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.