Voxel

Black Ops 2 pretende atender às variações emocionais dos jogadores

Último Vídeo

Img_normal

O chefe da Treyarch, Mark Lamia, contou que entende que o público de Call of Duty: Black Ops 2 pode não estar mais interessado em uma experiência similar ao que já existe nos jogos anteriores da franquia. Por essa razão, Black Ops 2 contará com três modos diferentes de jogabilidade: campanha, multiplayer e modo zumbi.

Lamia disse ao site Kotaku que a diferença dos modos de jogatina serve para atender à variação de estado emocional dos jogadores. “Quando você está sentado, jogando o single player, você quer uma experiência épica, com vídeos cinematográficos, não é?”, indaga o chefe da Treyarch. “Por outro lado, o modo multiplayer atende a experiência de competitividade e de interação social”, completa ele.

Mark apontou ao site ArsTechnica que a intenção do novo título é construir um tipo diferente de campanha, para incitar os jogadores a se interessarem novamente por ela. Também, Lamia defendeu a controversa escolha dos desenvolvedores pela inclusão de Oliver North como conselheiro militar da equipe.

Call of Duty: Black Ops 2 tem previsão de lançamento no mês de novembro deste ano, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fontes: VG24/7, Kotaku, ArsTechnica

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.