Black Ops 3 não permitirá transferência de dados entre gerações de consoles

Black Ops 3 não permitirá transferência de dados entre gerações de consoles

Último Vídeo

Com a aproximação do lançamento de Call of Duty: Black Ops 3, a Treyarch, responsável pela produção do próximo título da série, vai divulgando mais detalhes do que está por vir. Entretanto, há uma chance de que a informação mais recente não anime muito algumas pessoas, pois ela está associada à transferência de dados entre consoles de gerações diferentes. 

Ao ser questionado no Twitter por um de seus seguidores se seria possível jogar no PlayStation 3 ou no Xbox 360 e transferir os dados para os seus “irmãos mais novos”, David Vonderhaar, diretor de design da produtora Treyarch, colocou um fim em qualquer expectativa ao escrever “não” em sua resposta.

Vale lembrar, anteriormente a Activision ofereceu a possibilidade de realizar a transferência de dados entre consoles da mesma família uma vez em Call of Duty: Advanced Warfare e Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Black Ops 3 estará disponível para o público a partir de 6 de novembro em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.

Você vai jogar Call of Duty: Black Ops 3 na geração passada ou já está na nova geração de consoles? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.