Black Ops 4 pode ser o Call of Duty de 2018, que deve chegar ao Switch
03
Compartilhamentos

Black Ops 4 pode ser o Call of Duty de 2018, que deve chegar ao Switch

Último Vídeo

Segundo o insider da indústria Marcus Sellars, o Call of Duty de 2018 deve dar prosseguimento à subsérie Black Ops e chegar a plataformas ainda não exploradas pela franquia. Em sua conta no Twitter, ele afirmou que Call of Duty: Black Ops 4 vai se passar em tempos modernos e chegar ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Sem dar muitos detalhes sobre a trama, Sellars se focou em falar um pouco sobre as características do jogo no Switch. Aparentemente, essa versão está sendo desenvolvida por um estúdio familiar com os games da franquia, que vai tirar proveito de tecnologias como o HD Rumble e sensores de movimento nessa versão.

A seu favor, Sellars tem um histórico de vazamentos que acabaram se revelando verdadeiros: além de prever que Dark Souls chegaria à plataforma da Nintendo, ele também foi um dos primeiros a revelar que a empresa japonesa estava trabalhando na ideia que foi apresentada como sendo o Labo.

Call of Duty: Black Ops 4 vai ter duas missões bastante difíceis: manter o sucesso da subsérie, que é uma das favoritas entre os fãs, e superar as vendas de Call of Duty: WWII, que foi um sucesso estrondoso após as quedas nas vendas de Infinite Warfare. Ao que tudo indica, será a Treyarch a responsável pelo desenvolvimento do novo capítulo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.