Pretty Little Liars: The Perfectionists chegará ainda este ano ao Brasil pelo Globoplay

1 min de leitura
Imagem de: Pretty Little Liars: The Perfectionists chegará ainda este ano ao Brasil pelo Globoplay

O Globoplay, serviço de streaming brasileiro, terá exclusividade da primeira temporada de Pretty Little Liars: The Perfectionists!

O spin-off de Pretty Little Liars, que estreia em março nos Estados Unidos, chegará ao Brasil ainda este ano, em data a ser anunciada, para os assinantes Globoplay.

Baseada na obra de Sara Shepard, Pretty Little Liars: The Perfectionists é protagonizada por Sasha Pieterse, que volta a interpretar Alison DiLaurentis, e traz outros grandes nomes no elenco, como Janel Parrish (a Mona de Pretty Little Liars), Sydney Park (The Walking Dead), Sofia Carson (Descendants) e Eli Brown. A série gira em torno de uma misteriosa morte que altera a rotina da cidade Beacon Heights.

Confira abaixo um novo vídeo promocional da série divulgado pelo canal americano Freeform.

https://youtu.be/S-J8qaQm4MY

Segundo a sinopse oficial de Pretty Little Liars: The Perfectionists: "Tudo na cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde sua universidade de ponta aos seus bem-sucedidos residentes. Mas nada é o que aparenta ser em Beacon Heights. O stress da necessidade de perfeição leva ao primeiro assassinato da cidade. Por trás de cada perfeccionista está um segredo, uma mentira e um álibi necessário".

Mais notícias sobre The Perfectionists:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.