Black Tusk quer opinião dos jogadores para novo Gears of War
113
Compartilhamentos

Black Tusk quer opinião dos jogadores para novo Gears of War

Último Vídeo

É sabido que a produtora Black Tusk já está trabalhando na versão de Gears of War para Xbox One. Porém, o estúdio não quer fazer tudo sozinho e deseja ouvir as opiniões dos jogadores sobre o que deve ser incluído no próximo título da série. 

Em mensagem publicada no fórum oficial da Black Tusk, os jogadores já estão enviando várias perguntas e mensagens referentes ao título. Elas serão lidas e respondidas por Rod Fergusson, gerente do estúdio, em um podcast que será disponibilizado em 15 de maio. 

Se informações divulgadas recentemente pelo site Dual Shockers servirem de indícios, há a possibilidade de que o próximo Gears of War conte com multiplayer competitivo, modo cooperativo, serviço online que vá além do console (possivelmente alguma opção para SmartGlass) e "o melhor visual visto até aqui". 

Empolgação com novos projetos 

Ainda sobre a produtora, foi dito que o estúdio está “ridiculamente empolgado” com a oportunidade de trabalhar em um game da série Gears of War. Um dos envolvidos com o projeto, o desenvolvedor Jack Felling, mencionou em mensagem publicada no fórum da produtora que “era um sonho antigo trabalhar em Gears [of War]. Todos aqui amam a franquia, muito.”. 

Ainda não há uma data para o lançamento de Gears of War para Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.