Blade Strangers: game terá personagens de Cave Story e The Binding of Isaac

Blade Strangers: game terá personagens de Cave Story e The Binding of Isaac

Último Vídeo

Ainda que possa parecer só mais um jogo de luta, Blade Strangers é um mais um dos lançamentos promissores para este ano. Com uma mistura eclética de personagens de vários jogos, o game deve ser lançado para Nintendo Switch e PC durante o verão norte americano.

Desenvolvido pela Studio Saizensen, a produção conta com personagens de outros jogos do próprio estúdio como Code of Princess (3DS, Switch) e a série Umihara Kawase (de diversas plataformas), além de outros pertencentes à Nicalis, distribuidora do jogo, como Cave Story e alguns inéditos.

O esquema de controles funcionará de forma simples, contando com apenas quatro botões. Os ataques serão ativados através de uma combinação entre estes botões.

Blade Strangers

A intenção é que a jogabilidade seja mais simples do que o habitual, uma vez que a desenvolvedora espera cativar muitos jogadores que não necessariamente são fãs de fighting games.

Estes controles simplificados são interessantes pois permitem que o modo multijogador online tenha menos latência, pois menos dados são transmitidos entre os adversários. Mesmo assim a Nicalis assegura que Blade Strangers será dinâmico o suficiente para cativar os adeptos do gênero.

Vários heróis tem sido anunciados para aumentar o hype para o lançamento. Recentemente foi revelado que Isaac, de The Binding of Isaac estará disponível como personagem jogável. Um vídeo de gameplay revelado na última quarta feira mostra Isaac batendo em Quote utilizando suas lágrimas para causar dano.

Além disso, Gunvolt, que é protagonista de Azure Striker Gunvolt, também irá incrementar a lista de lutadores. Blade Strangers custará $39,99 dólares e tanto sua versão digital quanto sua versão física poderão ser adquiridas no lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários