Bladestorm: Nightmare retorna para a Guerra dos Cem Anos

Bladestorm: Nightmare retorna para a Guerra dos Cem Anos

Último Vídeo

A equipe de Dynasty Warriors vai revisitar o período histórico europeu na sequência de Bladestorm: The Hundred Years' War, anunciou a Koei Tecmo. O novo título, Bladestorm: Nightmare, terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2015.

O título da Omega Force se baseia no sistema de ação/estratégia apresentado pela primeira vez em Bladestorm: The Hundred Years' War, de 2007. Portanto, a mecânica familiar da série Dynasty Warriors vai migrar algumas milhas para o oeste e alguns milhares de anos para o passado.

“O game é um título de estratégia, que se concentra nos eventos históricos que se passaram na Europa da Idade Média. O jogador assume o papel de um mercenário e deve escolher entre lutar pela Inglaterra ou a França em várias batalhas que envolveram a Guerra dos 100 anos”.

A empresa também anunciou a segunda expansão para o seu último game da franquia – Dynasty Warriors 8 Empires –, que também será lançada no primeiro trimestre de 2015. Ela permitirá que os jogadores criem os próprios personagens e liderem exércitos utilizando escolhas estratégicas avançadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.