Blair Witch: novo trailer confirma data de chegada no PS4

Blair Witch: novo trailer confirma data de chegada no PS4

Último Vídeo

A desenvolvedora polonesa Bloober Team, mais conhecida pela produção de games do gênero survival-horror com foco narrativo, como o premiado Layers of Fear e Observer, anunciou que Blair Witch chegará muito em breve ao Playstation 4. A revelação foi divulgada em trailer lançado hoje, dia 19, e traz algumas novidades em relação ao título lançado anteriormente para PC e Xbox One. Confira abaixo o novo vídeo do game.

A versão para Playstation 4 virá com o acréscimo de melhorias gráficas e técnicas, com melhor otimização e performance no console. Além disso, ganhará a nova expansão "Good Boy Pack", que permitirá ao jogador customizar o cão Bullet com novas skins disponibilizadas e animações mais realistas, e incluirá novos bônus interativos para o celular, papeis de parede e extras. 

A narrativa do game gira em torno de Ellis, um policial perturbado por seu passado, que, juntamente ao seu fiel cão, encaram pesadelos e uma jornada aterrorizante em meio a uma floresta, na busca por um garoto desaparecido. O jogo foi inspirado no filme A Bruxa de Blair, de 1999, um dos pais do horror psicológico e um dos maiores clássicos dos "filmes de garagem", servindo como inspiração para a consolidação de uma nova seção do gênero terror.

https://www.uol.com.br/start/ultimas-noticias/2019/08/30/roteirista-de-blair-witch-revela-como-o-jogo-expande-a-mitologia-do-filme.htm
(Fonte: Bloober Team/Divulgação)

Blair Witch foi lançado em 30 de agosto para Xbox One e PC e chegará ao Playstation 4 em 3 de dezembro, em formato digital e por um preço sugerido de US$ 29,99. Foi confirmado também que será lançado em mídia física, mas sem data de chegada às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários