BlazBlue: Chrono Phantasma Extend terá versão para PlayStation Vita

BlazBlue: Chrono Phantasma Extend terá versão para PlayStation Vita

Último Vídeo

Ao que parece, a Arc System Works voltou atrás e resolveu mostrar sua afeição também pelo portátil da Sony. A desenvolvedora anunciou recentemente que o turbinado BlazBlue: Chrono Phantasma Extend também ganhará uma versão para o PlayStation Vita, a ser lançada juntamente com as demais no dia 23 de abril no Japão — exclusivamente em formato digital.

BlazBlue: Chrono Phantasma Extend traz uma versão expandida da história encontrada em BlazBlue Chrono Phantasma. A nova edição do game inclui a personagem Celica A. Mercury, além de reintroduzir a Λ-No.11- como personagem jogável. Ademais, há diversas alterações de jogabilidade herdadas da atualização 2.0 da versão do game original para os Arcades e também interconectividade entre as plataformas da Sony.

Conteúdos adicionais devem retornar

A Arc System Works também confirmou que todos os conteúdos adicionais de Chrono Phantasma será disponibilizados em Extend — com a exceção dos pacotes de voz, sobre os quais nada foi dito até o momento. Em outras palavras, todas as músicas e fases devem retornar, incluindo os conteúdos associados à história, que eram exclusivos do PlayStation Vita.

O modo Challenge, naturalmente, sofrerá algumas alterações — conforme Celica e Λ-No.11- incluem seus próprios desafios. Resta saber se alterações semelhantes também valerão para outros personagens do game, entretanto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.