Demolidor: Matt Murdock continua desaparecido em teaser da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Demolidor: Matt Murdock continua desaparecido em teaser da 3ª temporada

A Marvel publicou em sua conta oficial no Twitter um teaser da 3ª temporada de Demolidor, ainda sem data para estrear na Netflix.

No breve vídeo, vemos um cartaz de desaparecido com o rosto de Matt Murdock, indicando que o advogado e vigilante ainda não ressurgiu após o fim da minissérie Os Defensores.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}? {@@a href="https://twitter.com/Daredevil?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@Daredevil{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/I1JMtyijcp"@@}pic.twitter.com/I1JMtyijcp{@@/a@@}{@@/p@@}— Marvel Entertainment (@Marvel) {@@a href="https://twitter.com/Marvel/status/1037701996109811713?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}6 de setembro de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

[SPOILERS de Os Defensores na sequência] Para quem não se lembra, no final da série - que reuniu Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro o Homem Sem Medo aparece se recuperando em um convento sob os cuidados da freira Maggie, uma referência à narrativa “A Queda de Murdock” dos quadrinhos. Nessa trama, Murdock descobre que Maggie é sua mãe, que ele acreditava estar morta.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.