Voxel

BlazBlue: Continuum Shift terá versão para PSP e 3DS, e atualização no PS3

Último Vídeo

Img_normal

A Arc System Works anunciou o lançamento de BlazBlue: Continuum Shift II para os portáteis PSP e Nintendo 3DS. Apesar do título indicar uma sequência, o game trará o conteúdo completo das versões para consoles de mesa, com 18 personagens, todas as correções de balanceamento entre lutadores e multiplayer para até quatro jogadores simultâneos.

A edição, porém, conta também com novidades. Além de novas cutscenes para contar a história, há também o modo “Abyss”, que impõe desafios para os jogadores com mais experiência no título. Ambas as versões devem chegar em 31 de maio.

Atualizações para a versão PS3

A desenvolvedora também promete uma série de atualizações para a versão PlayStation 3 do game. A primeira delas, que será gratuita, transformará o título em versão 1.03 e, além de corrigir diversos problemas e reparar o equilibro entre os personagens, também habilitará a compra de um novo personagem: Platinum. O lutador estará disponível por US$ 7,99 (cerca de R$ 12,60).

A Arc System Works também promete, para o futuro, uma nova atualização para inclusão dos modos inéditos das versões portáteis do game. O patch, porém, ainda não teve uma data de lançamento divulgada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.