BlazBlue Cross Tag Battle ganha data de lançamento, e ela está próxima
Seja o primeiro a compartilhar

BlazBlue Cross Tag Battle ganha data de lançamento, e ela está próxima

Último Vídeo

Responsável pelo desenvolvimento de Dragon Ball FighterZ, a Arc System Works também está com outro jogo de luta “no forno”. Reunindo personagens de algumas das principais séries do estúdio, BlazBlue Cross Tag Battle finalmente ganhou uma data de lançamento oficial, estando programado para chegar ao Steam, Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 5 de junho.

O game traz 20 lutadores de franquias como Persona 4 ArenaBlazBlue e Under Night, sendo que pelo menos mais 20 participantes vão ser adicionados na forma de DLCs — todos eles pagos, infelizmente. Será possível adquirir os personagens na forma de um pacote que traz todos os guerreiros extras, mas também haverá a opção de comprá-los individualmente.

Segundo a Arc System Works, o primeiro personagem de DLC será Blake Belladonna, de RWBY, sendo que os demais surgiram em pacotes com trios. Até o momento, BlazBlue Cross Tag Battle não surge na PSN, eShop ou Steam, então ainda não é possível saber qual vai ser o valor que a Arc vai trabalhar na venda do jogo e de seus conteúdos extras.

A desenvolvedora japonesa abriu em novembro de 2017 um escritório norte-americano cujo objetivo é ajudar na criação de games para a audiência ocidental. Além de Cross Tag Battle e Dragon Ball FighterZ, a empresa tem em seu currículo a série de sucesso Guilty Gear, cuja engine serve como base para o novo game com os Guerreiros Z.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.