Bleeding Edge: Ninja Theory tem interesse em campanha single-player épica

Bleeding Edge: Ninja Theory tem interesse em campanha single-player épica

Último Vídeo

Nem só de pancadaria 4v4 pode viver Bleeding Edge, o novo game em equipe anunciado pela Ninja Theory durante a E3 2019. Para reforçar isso, o time de desenvolvimento do estúdio mostrou em uma entrevista recente que tem muito interesse em contar mais a história dos personagens do trailer.

"Para ser honesto, eu acho que nós poderíamos fazer campanhas single player incríveis com o jogo", comentou o diretor criativo, Rahni Tucker, em uma conversa com o Metro. "Mas é um time muito pequeno e o multiplayer é a essência do jogo. É a coisa mais importante, e você não pode deixar ela em segundo plano. Ela precisa estar em primeiro", completa.

"Para mim, o multiplayer é o jogo. Nós temos potencial para fazer coisas single player no futuro, talvez, e há muitas histórias interessantes para contarmos dos personagens, mas teremos que esperar para ver", finaliza.

Narrativa é uma das palavras-chaves que a Ninja Theory se especializou nos últimos anos, principalmente com o seu último lançamento em 2017: Hellblade. Mesmo com foco em multiplayer, resta saber se os desenvolvedores — e também a comunidade — vão se interessar em conhecer um pouco mais sobre esse universo caótico e recheado de brigas. O que você acha?

Bleeding Edge está marcado para chegar em 2019 para Xbox One e PC, mas os testes em fase Alpha já começam a partir dessa semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários