Bleeding Edge: trailer de lançamento apresenta vilões extravagantes

Bleeding Edge: trailer de lançamento apresenta vilões extravagantes

Último Vídeo

Bleeding Edge, o jogo de combate em equipes 4v4 da Team Ninja, está a poucos dias de seu lançamento. Para comemorar exatamente isso, foi lançado um novo trailer cinematográfico que apresenta o elenco de vilões e dá um pouco de contexto antes que os jogadores fiquem viciados em atirar uns nos outros na próxima semana.

Os vilões de Bleeding Edge são um grupo colorido, cada um projetado para parecer uma caricatura exagerada. Em termos de como funcionam, é possível escolher entre o estilo tanque, como Makutu, até DPS mais evasiva, como Gizmo, enquanto acontece a luta para conquistar pontos de controle espalhados pelo mapa.

Os personagens também são classificados por dificuldade, dependendo da complexidade do seu uso, portanto pode-se esperar camadas extras de estratégia além da experiência nesse tipo de jogo.

Confira o trailer:

Vale lembrar que quem adquiriu o título na pré-venda ganhará três skins de personagens: a versão punk rocker de Nidhogger, as roupas Butterpunk para Buttercup e Outrider para Zerocool. Para quem não fez a compra antecipada, todas essas skins vão estar no Punk Pack, que vai ser lançado futuramente pela Ninja Theory.

Ainda sobre a compra antecipada, uma versão Beta foi liberada em fevereiro deste ano e todo o progresso feito durante o teste será migrado para a versão final do jogo.

Bleeding Edge será lançado em 24 de março de 2020 para Xbox One e PC. A edição para Windows 10 estará disponível na Steam e na Microsoft Store. Já a versão para Xbox One será liberada para os assinantes do Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários