Bless Online: Produtor publica carta para explicar problemas aos jogadores
27
Compartilhamentos

Bless Online: Produtor publica carta para explicar problemas aos jogadores

Último Vídeo

Bless Online é o mais recente MMORPG temático de fantasia lançado na Steam, estando atualmente no acesso antecipado. Nele, os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, Hierapolis e Cosmopolis, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideias ideológicos e religiões.

O game recebeu a atualização V1.0.0.3 no dia 30 de maio, que resolveu alguns problemas e identificou outros. O produtor Sungjin Ko pediu desculpas aos jogadores pelas diversas reclamações e tentou esclarecer sobre um pouco do que a Neowiz Bless Studio planeja para o futuro.

"Aqui é Sungjin Ko, produtor executivo. Toda a equipe Bless e eu gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a todos os 'fundadores' pelo apoio demonstrado desde a liberação no dia 28 de maio.

Gostaria de abordar os problemas de conexão, login e travamento de servidor, bem como o grande fluxo de jogadores que alguns de vocês têm experimentado. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos que participaram do nosso Head Start como Fundadores para as questões recentes, que resultaram em longas esperas e inconvenientes."

Bless Online

Sungjin explica que o estúdio preparou três servidores norte americanos junto com dois servidores europeus para acesso antecipado. Dentro de três horas, os três servidores lotaram ao ponto de muitos terem filas de espera, enquanto o estúdio lutava para adicionar mais servidores. Agora a equipe planeja a expansão para seis servidores de NA e quatro servidores da UE.

Algo semelhante aconteceu quando o MMO Blade & Soul teve que adicionar novos servidores para lidar com o crescente aumento do fluxo de jogadores em 2016. Um acidente com o client continuava sendo causado pelo Player Duels, que também foi resolvido, junto com um problema em que o ativador de Bless Online parava em 40% ou ficava atrasado.

Sungjin prosseguiu discutindo os problemas que ainda restam, mas que devem ser corrigidos por meio da atualização V1.0.0.3.

‘’O problema que envolvia ficar preso na tela de carregamento “BLESS” foi corrigido. A falha de autenticação foi identificada como o problema entre os servidores Steam e Bless quando os jogadores tentaram fazer o login. Vamos acompanhar de perto a situação após o patch.

Bless

A carta prossegue: "Mais uma vez, gostaria de pedir sinceras desculpas a todos os jogadores que tiveram qualquer inconveniente devido a problemas no servidor ou erros de conexão. Nós seremos uma equipe de desenvolvimento que se comunica com você."

Finalmente, o conteúdo do jogo final será lançado, no qual Sungjin afirma que o sistema de PVP 15x15 e raids de alto nível serão adicionadas em uma ou duas semanas. Novos conteúdos também estão a caminho.

Qualquer jogador que não esteja satisfeito com a experiência atual do Bless Online Early Access, ou que não pode esperar pelo próximo conteúdo, pode solicitar o reembolso.

Bless Online está atualmente disponível para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários