Blizzard faz ação de caridade em World of Warcraft; apoie essa causa!
77
Compartilhamentos

Blizzard faz ação de caridade em World of Warcraft; apoie essa causa!

Último Vídeo

Nas festas de final de ano, aqueça seu coração com uma fofinha criatura de fogo vil. Conheça Traquinas, um bichinho curioso que seguiu a Legião Ardente para Azeroth e agora está em busca de um Salão da Ordem para chamar de lar.

Esse novo mascote em World of Warcraft, o maior MMORPG de todos os tempos, está disponível para adoção na loja da Blizzard, a Battle.net, por tempo limitado (até o próximo dia 31). Ao adquiri-lo, você ajudará uma grande causa no processo, pois 100% do valor será doado para a fundação Make-A-Wish, ajudando crianças ao redor do mundo a receberem coragem para lutar contra as doenças que enfrentam.

Clique neste link para adquirir a criaturinha e ajude crianças no mundo inteiro a realizarem seus sonhos. Conheça um pouco mais sobre Traquinas no vídeo adiante:

Completamente localizado em português, World of Warcraft, para quem não sabe, está em sua sexta expansão – World of Warcraft: Legion –, na qual os jogadores devem impedir o avanço da Legião Ardente e defender Azeroth desse grande mal. Você pode experimentar o jogo gratuitamente clicando neste link. O game é um produto exclusivo do PC.

E fica aqui o registro de elogio do TecMundo Games para essa brilhante iniciativa da Blizzard, que consegue unir o engajamento da comunidade com uma ideia solidária muito bem-vinda, especialmente em um período como o fim de ano. Excelente!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.