Voxel

Blizzard acha que ainda é cedo para WoW virar “gratuito para jogar”

Último Vídeo

Img_normal

O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, admitiu que o mercado de MMOs com inscrições pagas é um lugar muito difícil de competir. O presidente da empresa vê muitas qualidades em games free to play, principalmente a grande tolerância que os jogadores têm quanto às falhas na produção, além do que “todo mundo gosta de coisas sem custos”.

Porém, considerando a quantidade de benefícios que os jogadores adquirem ao manter uma conta paga, Morhaime disse ao site Eurogamer, durante a BlizzCon 2011, que não acredita que Star Wars: The Old Republic seja o último MMORPG a utilizar um sistema de inscrições pagas. O mercado dos MMO atualmente comporta os dois modelos de jogabilidade, com a balança pendendo para o lado dos games de graça.

Img_normal

Apesar de todas as aparentes vantagens do sistema sem custos, Mike Morhaime não sabe se ainda é a hora certa de World of Warcraft se tornar free to play. Então, o que os gamers podem fazer por enquanto, é fazer o download de World of Warcraft e jogá-lo de graça até que seu personagem chegue ao nível 20.

Continuem ligados no TecMundo Games para mais notícias sobre seus MMOs preferidos.

Via VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.