Blizzard afirma que é cedo para saber se a BlizzCon 2020 será viável

Blizzard afirma que é cedo para saber se a BlizzCon 2020 será viável

Último Vídeo

Hoje (09), a Blizzard se posicionou sobre a viabilidade da BlizzCon 2020 após o cancelamento de tantos eventos da área devido à pandemia da covid-19.

Embora o evento não tenha sido realmente cancelado, a produtora executiva Saralyn Smith mencionou que a desenvolvedora acredita que é muito cedo para saber se poderá ser realizado com segurança.

Contudo, a empresa continua fazendo planos para isso, considerando “uma variedade de cenários e possibilidades” e afirmou que fará o possível para liberar mais informações o quanto antes.

Leia a mensagem completa abaixo:

“Olá comunidade Blizzard,

Uma convenção de jogos é provavelmente a última coisa passando pela cabeça da maioria das pessoas no momento, e isso vale para muitos de nós na Blizzard também. Como eventos em todo o mundo anunciam cancelamentos, adiamentos ou mudanças para um formato on-line em resposta à COVID-19, estamos vendo perguntas sobre nossos planos para a BlizzCon deste ano e queremos fornecer uma atualização rápida.

Nós adoramos a BlizzCon, e sabemos que muitos de vocês compartilham esse sentimento e anseiam para que seja uma oportunidade de se distrair um pouco, encontrar os amigos e se divertir. Como muitos de nós já estamos isolados há várias semanas, cercados e, em alguns casos, diretamente impactados pelos desafios contínuos relacionados à pandemia em todo o mundo, estamos ansiosos pelo momento no qual poderemos nos ver novamente pessoalmente e ter algo para celebrar juntos.

Embora seja a esperança de todos que as coisas estejam melhores no final do ano, o ponto principal é que, neste momento, é muito cedo para saber se a BlizzCon 2020 será viável. A saúde da nossa comunidade, funcionários e todos que ajudam com o programa são nossa principal consideração. Pode demorar alguns meses até que tenhamos certeza se, ou como, procederemos, mas assim que tivermos uma atualização significativa, ela será compartilhada.

Queremos mencionar que, antes dos eventos recentes, estávamos trabalhando ativamente para finalizar nossos planos e, de fato, ainda estamos, apesar das mudanças no local de trabalho que fizemos na Blizzard. Isso inclui considerar uma variedade de cenários e possibilidades, não apenas para o evento, mas também sobre qual seria a experiência para vocês. Sabemos que a BlizzCon também envolve uma preparação da sua parte, por isso faremos o possível para fornecer o máximo de informações possíveis e o quanto antes.

Enquanto isso, por favor, sejam bons um com o outro, fiquem bem e saibam que todos os que foram impactados pela COVID-19 estão em nossos pensamentos”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários