Blizzard anuncia que vai ficar de fora da BGS 2014

Blizzard anuncia que vai ficar de fora da BGS 2014

Último Vídeo

Pouco tempo antes do início do Brasil Game Show 2014, mais um nome de peso anuncia que vai ficar de fora do evento. A Blizzard Entertainment anunciou que não vai estar presente na feira devido a conflitos em sua agenda de anúncios — em novembro, a companhia realiza a BlizzCon, convenção proprietária que costuma reservar várias surpresas aos fãs do estúdio.

Apesar de ter cancelado o desenvolvimento do MMO Titan, a companhia possuí títulos de peso em seu portfólio para 2014. Além de Warlords of Draenor, nova expansão de World of Warcraft, a companhia atualmente trabalha no MOBA Heroes of the Storm e prepara a terceira e última parte de StarCraft II, com o subtítulo Legacy of the Void.

Para completar, a Blizzard atualmente está envolvida na produção do longa-metragem baseado em Warcraft e colhe os frutos do sucesso inesperado de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Recentemente, a companhia afirmou que está mudando um pouco sua filosofia de desenvolvimento e deixando um pouco de lado a produção de títulos grandes para focar em projetos menores e mais criativos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.