Blizzard cancela First Strike, graphic novel baseada em Overwatch
61
Compartilhamentos

Blizzard cancela First Strike, graphic novel baseada em Overwatch

Último Vídeo

Um dos grandes focos de Overwatch é construir uma história envolvendo os personagens que participam dos confrontos. Parte disso foi contado nas animações disponibilizadas pela Blizzard, e havia uma outra linha a ser seguida na graphic novel intitulada Overwatch: First Strike. Porém, a produtora decidiu encerrar esta última para dar um novo rumo ao enredo do game.

“Essa ideia de uma história data do começo da produção do jogo, e veio do nosso desejo de contar a história da fundação de Overwatch durante a Omnic Crisis. Nos anos desde a concepção de First Strike nós tivemos muito desenvolvimento no universo e nas suas histórias. Ainda que o núcleo dessa história permaneça, nós mudamos e expandimos como vemos os eventos que aconteceram durante os primeiros dias de Overwatch”, explicou Michael Chu, chefe dos roteiristas de First Strike.

“Por ora as primerias aventuras de Gabriel Reyes, Jack Morrison, Ana Amari, Reinhardt Wilhelm, Torbjörn Lindhilm (e mais!) vão esperar uma nova oportunidade. Porém, sabemos que essa é uma história pela qual você está interessado, e nós ainda temos planos de contá-la”, concluiu Chu.

Overwatch: First Strike estava agendada para chegar digitalmente em novembro, e uma versão impressa seria disponibilizada em abril de 2017. Caso queira, há nove histórias em quadrinhos no site da produtora, e você pode conferi-las gratuitamente clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.