Blizzard confirma 1º campeonato mundial de Hearthstone

Blizzard confirma 1º campeonato mundial de Hearthstone

Último Vídeo

Com o recente anúncio da BlizzCon 2014, a Blizzard confirmou também o primeiro campeonato mundial de Hearthstone. Nele, jogadores de todo o mundo – incluindo brasileiros – poderão concorrer à chance de participar das grandes finais que acontecerão durante a conferência da Blizzard nos Estados Unidos, em 7 e 8 de novembro.

No caso da região das Américas, os 16 jogadores lendários mais bem qualificados em cada temporada de jogo ranqueado de abril a agosto serão convidados a participar do Torneio Qualificatório de Hearthstone das Américas. Há outras maneiras de se qualificar para o torneio que estão detalhadas no site da battle.net, que você pode conferir clicando aqui.

Encontros Fireside no Brasil

Vão rolar também os encontros Fireside no Brasil, em que fãs, lojas e bares em todo o mundo organizarão seus primeiros encontros Fireside para celebrar o lançamento de Hearthstone para iPad.

Os encontros Fireside são eventos criados pela comunidade para que os gamers possam jogar Hearthstone contra outras pessoas ao vivo. Para recompensar aqueles que comparecerem, um fundo de carta exclusivo será oferecido aos jogadores que duelarem três partidas contra um oponente na mesma rede. No Brasil, já rolaram eventos em São Paulo e Salvador no último dia 26, no sábado.

Aqueles que quiserem organizar seu próprio encontro Fireside encontrarão mais informações e materiais clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.