Blizzard confirma que Diablo 3 não deve ganhar cross-play tão cedo

Blizzard confirma que Diablo 3 não deve ganhar cross-play tão cedo

Último Vídeo

Há algumas semanas, surgiram rumores sobre a possibilidade de Diablo 3 receber a função de cross-play, considerando que ele está disponível em todas as plataformas atuais. Agora, a Blizzard se pronunciou oficialmente sobre o assunto, jogando um balde de água fria nas esperanças dos fãs que gostariam de jogar o game com amigos que têm outras plataformas.

Em um comunicado enviado ao site Comic Book, um representante da Blizzard confirmou que, apesar de a empresa ser favorável de os jogadores se juntarem, independente da plataforma onde estejam, não existem planos para implementar cross-play em Diablo 3. Isso vem pouco tempo depois de a Sony liberar o cross-play de Fortnite com o PC, Nintendo Switch e Xbox One, e a entrevista de outro representante da Blizzard ao site Business Insider, que afirmou que era apenas uma questão de tempo da função chegar a Diablo 3.

Vale lembrar que isso pode ser apenas uma tática para despistar os fãs para um futuro anúncio. A Blizzard deve apresentar novidades sobre o futuro da franquia da Blizzcon, logo, se existe algum tipo de anúncio a ser feito, deve acontecer ali. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários