Blizzard confirma Diablo III no Switch e lança trailer oficial
Seja o primeiro a compartilhar

Blizzard confirma Diablo III no Switch e lança trailer oficial

Último Vídeo

Depois do grande vazamento da última quarta-feira (15), não é mais nenhuma surpresa que Diablo III está a caminho do Switch. Nesta quinta-feira (16), a Blizzard confirmou que a plataforma deve receber até o final do ano uma versão completa do jogo, que traz a expansão Reaper of Souls e o pacote Ascensão do Necromante.

A versão Switch vai permitir que até quatro jogadores se juntem em um único console para matar hordas de demônios, também possibilitando a jogatina online entre vários dispositivos — que também podem se comunicar em redes locais. "Eternal Collection é a versão definitiva de Diablo III. Estamos empolgados pela parceria com a Nintendo para disponibilizá-la para jogadores do Switch no mundo todo, ainda este ano”, afirmou Mike Morhaime, CEO da Blizzard.

Game será mostrado na Gamescom

A desenvolvedora pretende exibir uma prévia de Diablo III: Eternal Collection para o Switch durante a Gamescom 2018 e na PAX East, em Chicago. A versão também vai contar com equipamentos exclusivos na forma de uma armadura baseada no vilão Ganondorf (de Zelda), uma galinha que serve como animal companheiro e um enquadramento baseado no símbolo Triforce.

Até o momento, a Blizzard não divulgou a data de lançamento oficial do game, se limitando a afirmar que ele vai estar disponível tanto na eShop quanto nas principais lojas. Lançado originalmente para PC em 2012, Diablo 3 atualmente também conta com versões para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários