Voxel

Blizzard confirma hack de World of Warcraft

Último Vídeo

Img_normal
A Blizzard confirmou na última terça-feira (25) que houve um aumento no número de acessos não autorizados a World of Warcraft a partir do site oficial da empresa e do aplicativo Armaria World of Warcraft. A desenvolvedora afirmou que já está notificando consumidores que não usam métodos de autenticação sobre esses problemas, além de passar instruções que ensinam a resetar as contas afetadas.

Como resultado do hack, o acesso à Casa de Leilões do jogo através de aplicativos mobile foi temporariamente interrompida. Caso você tenha sido prejudicado de alguma forma, é recomendado entrar em contato com a companhia para que um time de suporte possa avaliar o ocorrido e restaurar quaisquer itens perdidos.

Segundo a Blizzard, embora nenhuma solução de segurança se prove totalmente segura, trocar periodicamente de senha e usar o sistema de autenticação fornecido pela empresa ajuda a evitar situações do tipo. No entanto,a  companhia não forneceu mais informações quanto às brechas de segurança que permitiram a ocorrência do hack.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.