Blizzard pode considerar RTS de Warcraft após concluir StarCraft II

Blizzard pode considerar RTS de Warcraft após concluir StarCraft II

Último Vídeo

Quem acompanha a trajetória da Blizzard sabe que, no momento, a produtora está trabalhando em diversos jogos, incluindo a expansão Legacy of the Void para StarCraft II. Entretanto, engana-se quem pensa que essa será a última investida da empresa no campo da estratégia em tempo real, já que existe a possibilidade de Warcraft mergulhar nesse universo. 

“Isso não é o fim de StraCraft, mas o fim de uma história para esses personagens. Não temos planos específicos, mas diria que o universo tem bastante potencial para outras histórias. É gratificante para nós ouvir que há demanda para um RTS no universo de Warcraft assim que terminarmos Void, então acho que vamos nos reunir como um time e ver o que podemos fazer em seguida”, comentou Tim Morten, produtor de Legacy of the Void, ao site IGN. 

Outro detalhe mencionado por ele é que, a princípio, não há uma confirmação daquilo que o time vai fazer – ou seja, se será algo relacionado a Warcraft, StarCraft ou até mesmo algo novo. “Tudo é possível”, concluiu o funcionário da Blizzard. 

Até o momento, StarCraft II: Legacy of the Dark Void segue sem data de lançamento definida. Enquanto a revelação não acontece, você pode conferir as nossas impressões sobre o game clicando aqui.

Você curte a ideia de um RTS baseado no universo de StarCraft? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.