Blizzard está contratando profissionais para novos projetos
22
Compartilhamentos

Blizzard está contratando profissionais para novos projetos

Último Vídeo

Conhecida por lançar poucos jogos e dar um suporte prolongado a todos eles, a Blizzard pode estar preparando alguma novidade para os próximos anos. Vagas de empresa divulgadas pela empresa mostram que, além de um novo game misterioso relacionado a Diablo, a companhia está procurando profissionais especializados em títulos mobile com paixão por RPGs e jogos de tabuleiro.

Blizzard

A companhia tem vaga aberta para um designer de missões sênior, sendo que são consideradas vantagens ter paixão por jogos cooperativos e uma “verdadeira paixão por games de ação”. Além de ter experiência com o universo mobile, também é bem-vinda certa familiaridade com os consoles de mesa e com o PC.

Experiência na construção de mundos

Outra vaga disponível é para designer de fases sênior, trabalho que envolve “construir mundo de sua concepção até os estágios finais de polimento”. Segundo a PC Gamer, as vagas disponíveis possibilitam pensar em vários projetos diferentes, tanto relacionados a franquias existentes quanto a mundo novos.

Como sempre, a Blizzard mantém segredo sobre seus projetos futuros e, como outras desenvolvedoras, costuma trabalhar em vários projetos que nunca veem a luz do dia — o próprio Overwatch é fruto de um MMO que não deu certo. E você, o que espera para o futuro da desenvolvedora?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários