Blizzard 'definitivamente está em conversas' de cross-play de OW no PS4/X1
01
Compartilhamento

Blizzard 'definitivamente está em conversas' de cross-play de OW no PS4/X1

Último Vídeo

Em alta no mercado, o cross-play está na mira da Blizzard. A gigante revelou, em entrevista ao Eurogamer, que "definitivamente está tendo conversas" com a Sony e a Microsoft sobre a possibilidade de integrar jogadores de Overwatch do PS4 e do Xbox One nas mesmas partidas.

"Estamos super-empolgados com o que está acontecendo com o cross-play em todos os tipos de jogos, de Rocket League a Fortnite, e constantemente estamos em conversas com os first-parties, Microsoft e Sony, para ver onde estão e em que temperatura estão. (...) É complicado, do ponto de vista da tecnologia, da programação, das relações. Mas adoramos desafios e simpatizamos com o tema. Definitivamente estamos em conversas", explicou Jeff Kaplan, diretor na Blizzard.

Mike Ybarra, vice-presidente corporativo da divisão Xbox na Microsoft, fez um apelo e endossou os dizeres do diretor na entrevista: "Façam isso".

Parece ser uma questão de tempo até Overwatch ganhar a regalia do cross-play entre as plataformas. O que você pensa sobre o assunto? Opine aqui embaixo, na seção dedicada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários