Succession: Brian Cox comenta "assassino" revelado no final da 2ª temporada (Spoiler)

2 min de leitura
Imagem de: Succession: Brian Cox comenta "assassino" revelado no final da 2ª temporada (Spoiler)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 2x10, a season finale da 2ª temporada de Succession.

O fim da 2ª temporada de Succession foi uma surpresa para todos. O último episódio da série da HBO mostrou que a família Roy e a Waystar Royco estavam por um fio por conta de todas as acusações de assédio sexual ocorridas no setor de Cruzeiros da empresa. Alguém precisaria levar a culpa, mas quem?

Para decidir, Logan Roy (Brian Cox) leva a família e alguns funcionários da empresa em uma viagem ao Mediterrâneo em um iate. No fim, decide que o filho mais velho, Kendall Roy (Jeremy Strong) levará a culpa. Porém, a reviravolta ser dá quando Kendall, em uma coletiva de imprensa, informa que seu pai é o culpado e estava a par de toda a situação. Enquanto Logan está assistindo a tudo pela TV, de alguma forma fica surpreso, mas também orgulhoso de Kendall.

(Fonte: HBO/Divulgação)

Para Brian Cox, o fim da temporada fez todo sentido. Em entrevista para o portal de notícias Variety, o ator disse que Logan busca um sucessor para sua empresa e quer que seja da família, mas sabe que para comandar um meio de comunicação é preciso ser corajoso, tomar decisões difíceis e ser um “assassino”, o que ele deixa bem claro para Kendall — durante uma triste conversa — que ele não é.

“Isso imediatamente acendeu algo em Kendall. Colocar seu pai na linha de fogo foi a oportunidade para mostrar que ele é um assassino”, disse Cox. “Logan sabe que seus filhos não estão preparados para comandar uma empresa, pois eles sempre tiveram tudo na vida. O mundo lá fora é mais difícil, então ele segue jogando como uma forma de ensiná-los uma lição e prepará-los”, completa.

Logan estava ciente de que também poderia levar a culpa. A reunião para decidir quem seria o responsável foi uma forma de ele pensar que se for para cair que seja uma decisão tomada pela família, e não pelos acionistas da empresa. No fim, o sorriso sutil de Logan, por mais que aparentasse que ele sabia ou estava por trás de tudo, na realidade era de surpresa: “Ele ficou impressionado e meio arrepiado com toda a situação”.

Kendall Roy se tornou um “assassino” — ou pelo menos deu os primeiros passos para se tornar um. Ainda não se sabe o que esperar do próximo ano: se Logan será preso ou se haverá uma disputa entre pai e filho.

A 3ª temporada de Succession vai estrear em 2020. Enquanto isso, você pode acompanhar os episódios pelo canal HBO ou pelo streaming HBO GO.

Por Gabriella Maciosek via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.