Blizzard divulga mais de 90 min de gameplay de Diablo 4

Blizzard divulga mais de 90 min de gameplay de Diablo 4

Último Vídeo

O anúncio de Diablo 4 na BlizzCon 2019 veio com tudo. Com muita informação sobre o game, a Blizzard decidiu mostrar as mecânicas principais das três classes iniciais e a ambientação aparentemente muito mais sombrio do que nos títulos anteriores em mais de 90 minutos de gameplay. O quarto game da franquia tem de tudo para agradar os fãs do gênero e promete ser visceral em todos os aspectos. Veja o vídeo abaixo.

"A primeira coisa que você irá perceber em Diablo 4 é que iramos retornar às raízes sombrias da franquia," afirmou Luis Barriga, diretor de jogos da Blizzard, durante nota inicial em evento. E não estava exagerando, pois realmente o game apresenta uma atmosfera sombria, escura e claustrofóbica, com uma grande variedade de ambientes, todos dando a mesma sensação de insegurança e de ameaças próximas.

Além disso, centenas de dungeons interligadas por cinco grandes regiões serão inicialmente exploráveis por três classes selecionáveis: bárbaro, mago e druida. O bárbaro terá uma habilidade chamada "Arsenal" permitindo o carregamento de até quatro armas e a rápida troca entre elas; o mago será representado por uma feiticeira capaz de invocar diversas magias elementais para causar todo tipo de dano; e o druida será a relação com a natureza, podendo se transformar em um feroz urso ou lobisomem e contar com a ajuda de diversos animais. Mais duas outras serão anunciadas no futuro.

A história de Diablo 4 ocorrerá "muitos anos" após os fatos do terceiro título da franquia e contará com diversos modos de jogo online, com rumores de um possível cross-play. 

Diablo 4 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários