Space Force: trailer da nova comédia da Netflix é divulgado

1 min de leitura
Imagem de: Space Force: trailer da nova comédia da Netflix é divulgado

Uma série que tem Steve Carell e Lisa Kudrow no elenco tem tudo para dar certo, e é exatamente isso que Space Force irá nos proporcionar em breve. A série é uma produção da Netflix e recentemente ganhou seu primeiro trailer, deixando os fãs animados para o que está por vir em breve, no dia 29 de maio. 

A primeira temporada terá 10 episódios e poderemos maratonar tranquilamente, revendo essas duas estrelas incríveis!

Space Force é uma série de comédia e marca também uma reunião entre Greg Daniels e Steve Carell, ambos de The Office, uma das sitcoms mais aclamadas da história. Com tanta expectativa, o trailer foi lançado recentemente e comprovou que a antecipação não é em vão, já que os poucos minutos do preview já nos deixou com um sorriso no rosto!

Mais detalhes de Space Force

Em Space Force, Carell será o general Mark Naird, o novo responsável por levar o homem de volta à Lua após 15 anos da primeira vez que isso aconteceu. Como podemos ver, as coisas saem totalmente do controle do general, deixando-o desesperado sobre o que fazer em seguida.

Na série, Lisa Kudrow, conhecida por seu papel como Phoebe em Friends, será a esposa do general Mark Naird. Pelos detalhes divulgados, percebemos que ela acabou abrindo mão de muita coisa na própria vida para apoiar a carreira do marido. Será que veremos um pouco de drama familiar em Space Force?

A série chega no dia 29 de maio na Netflix. Só pelo trailer, já prevemos uma maratona de episódios!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.