iPhone 12 ganha 4 variantes e opções de cores em conceito [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 ganha 4 variantes e opções de cores em conceito [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha iPhone 12 ganhou novas renderizações com supostas quatro variantes pelo Concept Creator, do YouTube, em parceria com o site LetsGoDigital. Logo, o vazamento corrobora outros rumores que indicam diversas dimensões de tela para a futura família. Com base nisso, esse conceito inclui três versões: uma básica e uma Pro de 6,1’’, Pro Max de 6,7’’ e uma mini de 5,4’’.

Esse último modelo, ainda sem nome, teria praticamente o mesmo design dos demais, por isso não pode ser confundido com oiPhone SE 2 ou iPhone 9 — que receberia o visual do iPhone 8. Confira o vídeo completo das renderizações:

Diferenças, cores e design

Assim como a linha de 2019, o número de câmeras deve diferenciar as variantes básicas das mais robustas. Logo, as versões iPhone 12 Pro e Pro Max teriam o conjunto maior, talvez com uma lente telefoto, como adicional.

Outro ponto a se destacar é o possível retorno do formato mais “quadradão” junto de uma construção de metal. Esse estilo reforça os rumores de que a Apple retomaria o design do iPhone 4 na geração de 2020.

(Fonte: LetsGoDigital/Reprodução)

Ainda se observa, no vídeo, que o iPhone 12 poderia ganhar novas opções de cores, neste caso, os tons preto, branco, verde e violeta. Vale lembrar que esse tipo de acabamento tem sido um pouco divergente entre os leakers.

Recentemente, por exemplo, o jornalista Max Weinbach compartilhou a possibilidade de a Apple acrescentar uma variante premium de cor azul marinho (Blue Navy) no lugar da atual verde (Midnight Green) em 2020.

Com base nessas informações, as chances de múltiplas cores surgirem nas versões mais caras da Maçã seriam baixas, pois haveria um custo ainda maior para sua produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.