Blizzard explica por que Moira de Overwatch corre que nem Naruto
77
Compartilhamentos

Blizzard explica por que Moira de Overwatch corre que nem Naruto

Último Vídeo

Capaz de curar seus aliados e atirar raios pela mão, a personagem Moira, de Overwatch, também chamou a atenção pela maneira como ela corre. A forma como ela deixa as mãos para atrás durante sua movimentação é bastante semelhante à do personagem Naruto — algo que, conforme a própria Blizzard revelou, é intencional.

“Uma das coisas que posso dizer é que, em geral, o time de desenvolvimento, os artistas, somos todos fãs de animes”, explicou o escritor Michael Chu ao site PCGamesN. “Eu certamente não poderia negar algumas das referências em seus sprays e coisas do tipo”, complementou.

“Uma das coisas que posso dizer é que, em geral, o time de desenvolvimento, os artistas, somos todos fãs de animes”

Segundo Chu, a decisão de trazer a “corrida Naruto” para o game está relacionada a uma decisão de tornar os personagens do jogo mais identificáveis. Ou seja, é importante que, ao ver Moira se aproximando à distância, o jogador saiba imediatamente disso e possa se preparar para atacar, fugir ou pedir auxílio (caso ela esteja em seu time).

“Pensamos que com essas roupas e os painéis que ela tem, ter alguns desses movimentos exagerados realmente parecia algo legal e também ajudava a ela se distinguir no campo de batalha”, explicou o escritor. “Não restam dúvidas de que, quando você está jogando Overwatch e vê Moira correndo por aí, você realmente viu Moira”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.