Voxel

Blizzard fala sobre atualizações de Diablo 3 e a redução no poder dos monges

Último Vídeo

Img_normal
No último hotfix liberado para Diablo III, a Blizzard reduziu perceptivelmente o poder dos Monges. De acordo com a empresa, a decisão foi tomada para melhorar o balanceamento entre os jogadores, e o personagem não foi o único a ter seu potencial reduzido. A desenvolvedora percebeu que algumas classes, com determinados conjuntos de habilidades, conseguiu seguir de forma mais fácil pelo modo Inferno do game, algo que vai contra a ideia do próprio extra.

Segundo a Blizzard, enquanto algumas correções emergenciais acontecerão por meio de hotfixes, a maioria delas virá em patches completos de atualização, liberados periodicamente. A produtora espera que mais problemas sejam encontrados ao longo dos meses e garante que todos eles serão abordados e solucionados com a maior rapidez possível.

A aplicação desse tipo de solução rápida, porém, é capaz de frustrar os jogadores, que são surpreendidos com mudanças do dia para a noite. A Blizzard admite o problema e promete aumentar a frequência de comunicação com os jogadores.

Fonte: Blog oficial de Diablo III

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.