Voxel

Blizzard fala sobre futuro de StarCraft II

Último Vídeo

Rob Pardo, produtor de StarCraft II, comentou que a Blizzard ainda pretende lançar um mercado de “mods” para os jogadores de StarCraft II. O tal mercado de mods permitirá que os programadores amadores possam vender suas criações para os outros fãs de StarCraft.

Em entrevista para o site IGN, o produtor do título revelou que o estúdio tem interesse no projeto, porém, está muito empenhado no término de Diablo III e no desenvolvimento de StarCraft II: Heart of the Swarm. A revelação sugere que o mercado de mods pode ser uma das novidades de Heart of the Swarm, que também contará com uma campanha nova e ainda mais intensa do que a de Wings of Liberty.

Por falar em Heart of the Swarm, Dustin Browder — chefe da produção — comentou em entrevista para o site GameSpot que a campanha será muito mais “furiosa” do que a original. Sem entregar muitos detalhes da trama, Browder explicou que a história acompanhará “vingança” de Kerrigan e deixa claro que a “rainha” Zerg será impiedosa.

Dustin Browder também falou a respeito das mudanças do jogo em relação a Wings of Liberty e as novidades da Battle.net. Aparentemente o título contará com uma nova modalidade, “Arcade”, com uma interface simplificada para os iniciantes e um filtro de buscas que facilitará a procura por conteúdo criado por jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.