Blizzard finalmente vai trazer um modo espectador a Overwatch
01
Compartilhamento

Blizzard finalmente vai trazer um modo espectador a Overwatch

Último Vídeo

Aproveitando a popularidade da Copa Mundial de Overwatch, a Blizzard finalmente vai implementar um modo espectador ao jogo, permitindo que pessoas acompanhem de forma mais fácil e personalizada suas partidas competitivas. A novidade deve fazer sua estreia em breve no aplicativo da Battle.net para PC, possibilitando que qualquer pessoa troque o personagem em foco ou alterne o tipo de câmera usado.

Na prática, isso significa que os jogadores vão ter os mesmos controles de transmissão que a equipe profissional usada pela Blizzard  já possui. Segundo o diretor Jeff Kaplan, as ferramentas estão em fase Beta de testes e ele espera que essa etapa contribua para que todas as plataformas e tipos de partidas possam contar com o recurso no futuro.

Overwatch

Kaplan também afirmou que, no futuro, a Blizzard pretende desenvolver recursos que permitam que jogadores de Overwatch vejam replays completos de todas as suas partidas. O diretor também aproveitou o anúncio para afirmar que a companhia não vai apresentar um novo mapa para o game durante a BlizzCon, mas que alguns “anúncios surpreendentes” ainda vão acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários