Blizzard imortalizará Robin Willians como um NPC em World of Warcraft
37
Compartilhamentos

Blizzard imortalizará Robin Willians como um NPC em World of Warcraft

Último Vídeo

A morte do ator Robin Willians foi um dos assuntos mais impactantes da semana passada – e não é à toa, afinal a carreira do comediante está registrada por toda a sétima arte em inúmeros personagens e filmes. Mas ele também foi conhecido dentro do mundo dos video games, principalmente quando declarou que Warcraft III era um de seus jogos favoritos e que gostava de se aventurar por World of Warcraft. Tamanho envolvimento motivou uma petição por parte da comunidade pedindo que o ator fosse imortalizado dentro do jogo, algo que a própria Blizzard afirmou estar encaminhando.

Quem confirmou a entrada de Willians dentro de Azeroth foi o designer técnico Chadd Nervig por meio do Twitter. “Nós estamos providenciando isso”, comentou em resposta aos usuários que o notificaram do abaixo-assinado.

“Por conta da sua presença dentro da comunidade, nós, os jogadores de World of Warcraft, estamos pedindo para que a Blizzard gentilmente crie um NPC dentro do jogo que se torne uma lembrança do ator e comediante”, escreve o organizador da petição, Jacob Holgrate. Embora a confirmação tenha chegado, ainda não sabemos em que lugar Willians ficará dentro do jogo – mas talvez seu contagiante sorriso combine muito com as risadas que se espalham pelas tavernas de Azeroth.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.