Voxel

Blizzard já baniu vários jogadores por uso de programas ilegais em Diablo III

Último Vídeo

Img_normal

A Blizzard comunicou em seus fóruns oficiais o banimento de uma série de jogadores pelo uso indevido de programas de bot enquanto eles estavam jogando Diablo III. A empresa afirma que eles feriram o “espírito da jogatina justa” e que pretende eliminar todo e qualquer usuário que trapacear de que maneira possível.

De acordo com o comunicado da desenvolvedora, os cheats podem causar sérios danos à jogabilidade em um panorama geral e, para piorar, podem causar problemas técnicos aos servidores do game. Isso poderia acarretar oscilações da Battle.net ou mesmo uma piora considerável no desempenho dos serviços.

Assim, para manter a qualidade e a estabilidade dos serviços online, bem como o aproveitamento máximo para os jogadores, a Blizzard continuará de olho em quem tentar usar meios ilegais de jogatina. A próxima ideia da desenvolvedora é implementar uma maneira dos gamers  poderem denunciarem quem esteja usando bots ou cheats.

O TecMundo Games também repudia qualquer maneira ilegal ou desonesta de jogar online. Continuem ligados para mais novidades.

Fonte: Diablo III Foruns

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.