Voxel

Blizzard lança edição especial de livro que desvenda os mistérios de Diablo III

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Editora Record e Blizzard Entertainment

A Blizzard Entertainment, em parceria com o Grupo Editorial Record, lança no Brasil a edição especial de Diablo III: Livro de Cain. A publicação é narrada pelo personagem Deckard Cain em uma espécie de diário que reúne ilustrações e conhecimentos inéditos para registrar a história do mundo de Santuário.

Mistérios nunca esclarecidos serão revelados na edição de capa dura, como a origem dos mortais, os segredos dos nefalem e a escuridão crescente do Fim dos Dias. O livro mantem todas as características da publicação original em inglês.

Diablo III: Livro de Cain conta com páginas que lembram antigos manuscritos e traz ilustrações de renomados artistas, como Brom, Mark Gibbons, James Gurney, Iain McCaig, Jean-Baptiste Monge, Adrian Smith, Christian Lichtner e Petar Meseldzija. O livro também traz um mapa avulso do Santuário.

Considerando os eventos do terceiro jogo da série da Blizzard Entertaiment, a publicação conta a história dos Males Supremos (conhecidos como Diablo, Mefisto e Baal), Tyrael e os outros arcanjos do Conselho Ângiris, tudo pelos olhos do velho conhecido dos fãs, Deckard Cain.

Diablo III: Livro de Cain está em pré-venda e chega às livrarias brasileiras a partir do dia 7 de junho. Diablo III foi lançado em 2012 para PCs e deve chegar em breve ao PlayStation 3 e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.