Voxel

Blizzard leiloará servidores antigos de WoW para caridade

Último Vídeo

Img_normal

Que tal levar para casa, como souvenir, um pedaço da história de World of Warcraft? A Blizzard acaba de anunciar que colocará em leilão servidores antigos do game (HP bladeSystem). O dinheiro obtido será revertido em forma de donativos para o St. Jude Children’s Research Hospital — hospital que pesquisa e trata doenças como o câncer infantil.

Segundo a publicadora, os servidores leiloados abrigaram milhares de reinos europeus e americanos de WoW. “Os reinos de World of Warcraft são como vizinhanças virtuais na comunidade gamer — eles contêm um espaço no qual milhões de jogadores fizeram amizades, forjaram rivalidades e criaram memórias duradouras. Cada ganhador do leilão possuirá um pequeno monumento a essas experiências coletivas”, afirmou o CEO da empresa, Mike Morhaime, em release de imprensa.

O leilão terá lugar na página oficial da Blizzard no eBay, e deve iniciar hoje, 17, prosseguindo até o dia 14 de novembro. Aproximadamente 2.000 lâminas poderão receber lances, cada qual contendo um case exclusivo.Para mais História e projetos caritativos, fique ligado no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.