Voxel

Blizzard não descarta a possibilidade de transformar o multiplayer de StarCraft 2 em gratuito

Último Vídeo

Img_normal

Apesar de várias empresas estarem cada vez mais partindo para o reino do free to play, existem ainda algumas gigantes que se recusam a fazer isso. A Activision Blizzard é uma delas, negando inúmeras vezes uma possível mudança desse tipo em seus jogos. Agora, a mentalidade da companhia parece estar mudando.

Durante o Valencia eSports Congress, Dustin Browder, designer principal de StarCraft 2, foi questionado sobre a possibilidade do jogo de estratégia em tempo real se tornar gratuito para jogar. Todos já esperavam uma negativa, mas Browder surpreendeu a todos quando respondeu que a Blizzard está começando a ver o método free to play como uma alternativa para o modo multiplayer do game.

Isso ainda está longe de ser um anúncio de que a Blizzard agora trabalhará com jogos gratuitos, mas não deixa de ser uma novidade no modo como a empresa vê o mercado.

Fiquem ligados aqui no TecMundo Games, pois, surgindo novidades sobre qualquer mudança em StarCraft 2, nós traremos todos os detalhes para vocês.

Fonte: PCGamesN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.