Blizzard não esperava reações tão negativas a Diablo Immortal
181
Compartilhamentos

Blizzard não esperava reações tão negativas a Diablo Immortal

Último Vídeo

Anunciado oficialmente durante a cerimônia de abertura da BlizzCon 2018Diablo Immortal não foi recebido de forma muito entusiasmada por grande parte dos fãs. Embora a Blizzard estivesse preparada para que a notícia não empolgasse algumas pessoas, ela não esperava que a recepção fosse tão negativa — um dos visitantes da BlizzCon chegou a perguntar ao diretor do game se essa era uma “brincadeira de primeiro de abril”.

Diablo Immortal

“Sabemos que nossa audiência aqui é apaixonada e focada nos PCs e nos consoles. Também já vimos isso antes. Vimos uma resposta similar quando anunciamos que estávamos trazendo Diablo para os consoles, e vimos uma resposta similar com o anúncio de Hearthstone”, afirmou o cofundador do estúdio, Allen Adham, ao site Kotaku.

Vários projetos de Diablo

Adham afirma acreditar que a reação vem do fato de que os jogadores são muito apaixonados pela série, o que pode gerar desconfiança em relação a mudanças. “Eu entendo esse sentimento e queria que pudéssemos compartilhar mais sobre as coisas incríveis que estamos fazendo, não somente com a franquia Diablo, mas na companhia como um todo”.

Diablo Immortal

O cofundador da Blizzard reforçou que a empresa está trabalhando em vários projetos de Diablo, e que Immortal não está tirando a atenção de uma sequência — tanto é que a principal responsável pelo projeto é a NetEase. “A verdade é que temos vários times de Diablo trabalhando em vários projetos não anunciados, mesmo antes do anúncio”, garantiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários