Blizzard: “não há planos de uma versão de Hearthstone para os consoles”

Blizzard: “não há planos de uma versão de Hearthstone para os consoles”

Último Vídeo

Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor de produção da Blizzar, Jason Chayes, revelou que a companhia não tem planos no momento de lançar o seu card game free-to-play Hearthstone para os consoles. “A ideia de lançar o game nos consoles domésticos surgiu dos próprios jogadores, não é algo que nós estamos pensando no momento”, explicou.

Contudo, apesar de a prioridade da companhia no momento ser transportar o game para dispositivos com o sistema operacional Android, Chayes não descarta a possibilidade de o game chegar a outras plataformas. “Nosso compromisso no momento é entregar o game para o Android o mais cedo possível. No entanto, caso haja um grande interesse dos jogadores em ver o game nos consoles, nós adoraríamos ouvir o feedback dos fãs para saber se nós devemos começar a pensar nisso”, concluiu.

Após um longo período de Beta, Hearthstone: Heroes of Warcraft foi lançado oficialmente no PC no dia 11 de março deste ano, tendo recebido uma versão para iPad no último dia 16 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.