Blizzard Outcasts: o jogo de luta que você quer jogar (e não vai)

Blizzard Outcasts: o jogo de luta que você quer jogar (e não vai)

Último Vídeo

Mais uma empresa entrou na onda de brincar com o Dia da Mentira: a Blizzard. Sua contribuição para a data? A divulgação de um game de luta intitulado Blizzard Outcasts: Vengeance of the Vanquished. 

O game – que conta com uma página oficial – leva vários personagens conhecidos do universo da produtora para se enfrentarem em lutas no melhor estilo 2D. Entre os nomes presentes na lista estão Gamon, Liddy Raynor, Baneling e muitos outros. 

Para deixar a brincadeira ainda mais maluca, a Blizzard inventou até um controle específico para o jogo, com vários botões (32, para ser mais específico) e um design que não lembra, em nada, algo confortável. Bem, o único conforto é o de ter meios de usar o seu cartão de crédito assim que encontrar algo para investir o seu suado dinheiro e ganhar alguma vantagem na partida (ou continuar nela, como mostra a imagem acima). 

Confira o vídeo da abertura do jogo a seguir e diga com sinceridade: não seria divertido se a produtora decidisse, em algum momento, dar continuidade a esse projeto?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.